quinta-feira, 2 de abril de 2015

Vaga aberta no IPAM para novo Diretor Executivo

IPAM busca novo (a) Diretor (a) Executivo (a)

O Instituto de Pesquisa Ambiental da Amazônia (IPAM) terá até o final do ano um(a) novo(a) Diretor(a) Executivo(a). O atual Diretor, Paulo Moutinho, um dos fundadores do instituto, passará o mandato da direção, que completa cinco anos em junho de 2015, e continuará atuando com maior foco em pesquisa e na direção adjunta do instituto.
O processo de escolha do(a) novo(a) Diretor(a) Executivo(a) é uma atribuição da Assembleia do IPAM que formalizou um Comitê que atuará no processo de entrevistas e avaliação dos candidatos. Este Comitê apresentará suas recomendações para discussão e aprovação da Assembleia. Espera-se do candidato um profissional com sólida produção de pesquisa nos temas de atuação do IPAM, capacidade para captação de recursos e experiência em funções de gestão.
A transição do atual diretor executivo marca um processo de reestruturação do instituto que começou com seu antecessor, o Dr. Marcos Ximenes em 2009, ano em que o IPAM teve um apoio institucional das fundações Moore e Packard para aumentar a sua capacidade administrativa e revisar sua estrutura de governança.

Veja o edital e se candidate!
Aprovamos comentários em que o leitor expressa suas opiniões. Comentários com termos vulgares e palavrões, ofensas, dados pessoais e links externos, ou que sejam ininteligíveis, serão excluídos. » Conheça as regras para aprovação de comentários no site do IPAM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário