quarta-feira, 22 de abril de 2015

Curso de Planejamento e Gestão Participativa em Unidades de Conservação

Prezados,

Informo que a Secretaria do Meio Ambiente, por meio da Diretoria de Estudos Avançados em Meio Ambiente, em parceria com o INEMA por meio da Diretoria de Unidades de Conservação, realizará o Curso de Planejamento e Gestão Participativa em Unidades de Conservação, conforme ementa, anexo, com carga horária de 16h, nas cidades de Uruçuca (28 e 29/04).

Esta capacitação destina-se aos Conselheiros e Gestores das Unidades de Conservação:  Parque Estadual Serra do Conduru, APA Lagoa Encantada Rio Almada e APA Costa de Itacaré/ Serra Grande (Turma Uruçuca).

 As inscrições estão disponíveis na página: http://eventos.meioambiente.ba.gov.br/index.php. Clique e veja detalhes.

Os candidatos deverão criar um login com o CPF e preencher um cadastro. Depois clicar no curso de interesse e inscrever-se. Se o candidato for selecionado para o curso ele irá receber um e-mail de confirmação. O curso estará disponível para inscrição a partir do dia 06 de Abril. Ressalto a necessidade de informar no cadastro que o candidato faz parte de um Conselho de Unidade de Conservação.  As vagas são limitadas e os conselheiros interessados em participar deverão efetivar sua inscrição o mais breve possível. Esclarecimentos de dúvidas em relação aos procedimentos de inscrição nos telefones: (71) 3115-6980 e 3115 9271 - SEMA/SPA/DEAMA - Patrícia Rabelo Nunes da Silva

Sempre grato pela participação e contribuições.

Att.


Marcelo Barreto
Gestor do Parque Estadual da Serra do Conduru  - PESC
Diretoria de Unidades de Conservação – DIRUC
Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos – INEMA / BA
Fone-fax para contato: (73) 3211-8248
Fone – Sede do PESC: (73) 3239-6043
www.inema.ba.gov.br
cgpesc@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário