quarta-feira, 23 de julho de 2014

Artigos para revista Bahia Análise & Dados - Agricultura Familiar

Socilizando.
Abraço
Tita

---------- Mensagem encaminhada ----------

De: Fórum Baiano da Agricultura Familiar - FBAF <forumbaianoaf@gmail.com>
Data: 21 de julho de 2014 06:51
Assunto: artigos para revista Bahia Análise & Dados - Agricultura Familiar

SEI lança edital da revista Bahia Análise & Dados – Agricultura Familiar

A Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI), autarquia da Secretaria do Planejamento (Seplan) lança o edital da revista Bahia Análise & Dados com o tema Agricultura Familiar. A publicação integra as comemorações do Ano Internacional da Agricultura Familiar, instituído pela Organização das Nações Unidas (ONU). A edição é realizada pela SEI em parceria com a Secretaria de Agricultura e a Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola, e pretende discutir amplamente o segmento, considerando sua importância cultural, econômica e social, além de seu papel na promoção da segurança alimentar e nutricional, proteção do meio ambiente e promoção do desenvolvimento sustentável.

Neste contexto, a SEI convida pesquisadores, estudiosos, gestores públicos e outros interessados a enviarem artigos até o dia 20 de agosto, conforme edital publicado no site da SEI.


Prezados (as),

A Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI), autarquia da Secretaria de Planejamento do Estado (Seplan), lançou o edital para chamada de artigos da Revista Bahia Análise & Dados, com o tema Agricultura Familiar.

Gostaríamos de contar com a colaboração dos senhores (as) para divulgação do nosso edital!

Segue abaixo release e e-mail marketing de divulgação. Peço o apoio dos senhores (as) para divulgação entre os técnicos das empresas/universidades agrícolas em que trabalham, como também entre os parceiros.

Informo ainda que disponibilizamos um banner eletrônico para divulgação no site das instituições dos senhores, se puderem nos ceder este espaço, basta enviar para anapaulaporto2@gmail.com as especificações de tamanho que enviamos o arquivo do banner e link para o edital.

Desde já, agradeço a colaboração dos senhores.

Para conhecer mais sobre a nossa revista Bahia Análise & Dados, acesse:www.sei.ba.gov.br.

Atenciosamente,

Ana Paula Porto
Coordenadora de Disseminação de Informações
Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia - SEI
Secretaria do Planejamento - Seplan

Nenhum comentário:

Postar um comentário